Ras Bernardo é vítima da violência

Um dos ícones do reggae nacional, o cantor Ras Bernardo é mais uma vítima da violência.



O ex-vocalista do Cidade Negra foi baleado na noite desta quarta-feira (01/02), a caminho de sua casa em Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro.


Um dos maiores nomes do reggae nacional é mais uma das vítimas da violência que assola o nosso país.

O cantor Ras Bernardo, ex-vocalista do Cidade Negra, foi atingido por quatro tiros no abdômen no início da noite de ontem (quarta-feira, 1° de fevereiro), bem próximo de sua casa em Nova Iguaçu (RJ).

Segunda as primeiras informações de sua assessoria, Ras Bernardo foi atendido no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia de duas horas e meia, a qual foi bem sucedida.


Leia abaixo, na íntegra, o comunicado de sua assessoria:


"Pessoal, venho por meio desta lhes dizer que o nosso digníssimo irmão Ras Bernardo sofreu, no início desta noite de quarta-feira (01/02/2012), um atentado de homicídio à caminho de sua casa (300m), aonde levou quatro tiros no abdômen.

Chegando ao Hospital (HGNI), foi socorrido e em seguida passou por uma cirurgia de duas horas e meia.

Enquanto ele estava sendo operado, haviam grupos de amigos de vários cantos do Rio de Janeiro e demais estados, meditando e vibrando positivamente em prol da sua recuperação, o que viabilizou o resultado tão esperado dessa massa, que está ao lado dele em sua melhora.

Enfim, a cirurgia ocorreu 100% bem, portanto agradecemos em primeiro lugar a Jah, o grande soberano do universo, em seguida a sua esposa e filhos que vibraram muito, na sequência seus irmãos que não mediram e não medirão esforços pela sua total melhora. Obrigado!"
Compartilhar no Google Plus

Autor: Bruno Maia

Mineiro, amante de música, uma boa cerveja (às vezes não tão boa), raves, filmes, praias (sofrimento de mineiro) e entusiasta da interação com leitores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário