Ponto de Equilíbrio e Gabriel Pensador lançam clipe oficial da nova música, "Nossa Música"

Antes de mais nada, o vídeo oficial está disponível no canal do Ponto de Equilíbrio no YouTube.
Acabou de sair do forno a música "Nossa Música" da banda Ponto de Equilíbrio e Gabriel Pensador. Eu achei SENSACIONAL! Vale a pena conferir e ficar ansioso pelo álbum "Essa é Nossa Música".
Sem mais delongas, segurem essa pedradaa.
Peace!


Essa música pertence ao álbum "Essa é Nossa Música", em breve em todas as lojas.

Helio Bentes e Gabriel O Pensador - Voz / Marcio Sampaio - Guitarra rítmica / Pedro 'Pedrada' Caetano - Baixo / Tiago Caetano - Teclados / Lucas Kastrup - Percussão / Marcelo Campos - Bateria / Juá Gomes - Guitarra solo / Kuky Lughon - Backing vocals / Dj Leandro Neurose – Scrats

Direção do videoclipe: Mess Santos
Gravado na Toca do Bandido
Engenheiro de som - Leo Ribeiro
Produtor Musical - Pedro Pedrada
Mixagem e Masterização - Rafael Paz (Unidade 76)
Direção artística e arranjos: Ponto de Equilíbrio

Letra:
Nossa Música (Marcelo Campos, Marcos Campos, Paulo Fraiz e Gabriel O Pensador)
Música, difícil de viver sem, tão fácil pra viver bem. Essa é a nossa música
Música, difícil de viver sem, tão fácil pra viver bem. Essa é a nossa música
Vem do coração e corre nas veias, a inspiração vem pelo ar
Venha ser feliz, o amor e o respeito estão no olhar, venha com calma, basta você acreditar
Como se fosse a pintura terminar, guerreiro levando adiante a música
Verdade, caneta e papel vou te contar. Guerreiro trazendo de antes:
Antes e durante guerreiro forte e pensante, “tô” sempre pronto pra guerra positivo e operante
"We don't need no trouble" ouço um Bob fico trank, "I feel good" igual o James Brow, pai do Funk
Atitude , poesia, Hip Hop, Rock ou Punk , cavaleiro andante enfrentando vários gigantes
Quero a morte da censura e do silêncio sufocante, quero a música na vida em todos os instantes
Se ela é o grito de protesto eu sou mais um manifestante , se ela é o canto da torcida eu vou jogar de centro avante
Musa apaixonante, a música é minha amante, ela é a protagonista, eu coadjuvante
Ela é guia, eu viajante, ela o pão de cada dia, ela é o Ponto de Equilíbrio que faz com que eu me levante
Música verdadeira deixa os meus olhos brilhantes, vale mais um brilho desses nos olhos que um diamante
Jeito feliz que vem de dentro da gente, cantando a raiz para o mal espantar
Trazendo no sangue toda a nossa história, venha comigo, vamos viver, você pra mim, eu pra você, no calor do nosso lar, vou lhe amar
Te pego no colo, te olho no olhos, te chamo pra dançar
Você tem bom gosto, sorriso no rosto, sei que vai aceitar
Guerreiro, trazendo e levando a música, muito antes da gente se encontrar 
Música, difícil de viver sem, tão fácil pra viver bem. Essa é a nossa música
Música, difícil de viver sem, tão fácil pra viver bem. Essa é a nossa música
Música, difícil de viver sem, tão fácil pra viver bem... Ponto de Equilíbrio na área

Kilimanjaro Produções
www.bandapontodeequilibrio.com.br
Compartilhar no Google Plus

Autor: Bruno Maia

Mineiro, amante de música, uma boa cerveja (às vezes não tão boa), raves, filmes, praias (sofrimento de mineiro) e entusiasta da interação com leitores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário