Natiruts recebe DVD de Ouro por “Natiruts Reggae Brasil”‏

Foto: Fernando Schlaepfer
Apenas três semanas após o lançamento do DVD Natiruts Reggae Brasil (2015, Sony Music), a Natiruts já havia atingido a marca de 25 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Número este que - segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) - dedica o DVD de Ouro ao artista. A Sony Music esperou uma boa oportunidade para presentear a banda.

O prêmio foi entregue de surpresa, durante a entrevista transmitida ao vivo pelo Multishow, no festival Planeta Atlântida 2016. Após o show, visto por mais de 40 mil pessoas, a banda brasiliense seguiu para o estúdio da emissora, onde foi surpreendida pelos apresentadores Guilherme Guedes e Luisa Micheletti.

O registro audiovisual Natiruts Reggae Brasil é uma homenagem ao reggae nacional e conta com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

O intuito deste DVD é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas. Um encontro seminal em favor da energia positiva!


Assessoria de Comunicação Natiruts:
Nathalia Birkholz - nathalia@tropi.press
+55 (11) 3862 4764
+55 (11) 992 326 387
facebook.com/tropi.press
Compartilhar no Google Plus

Autor: Bruno Maia

Mineiro, amante de música, uma boa cerveja (às vezes não tão boa), raves, filmes, praias (sofrimento de mineiro) e entusiasta da interação com leitores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário